domingo, 16 de outubro de 2011

Oração de Joelhos. Igreja de Deus

Quando Oramos , coisas maravilhosas acontecem. Deus interage por meio do seu poder e quando a oração  é pedida em nome de Jesus, o Espírito Santo intercede por nós. Quando nos ajoelhamos na presença do Senhor, mostramos a Ele, nossa submissão e quanto somos dependentes do seu amor. Quando  oramos com fé e temor, Deus age soberanamente. Orar de joelhos não servirá para nada se o coração não estiver completamente entregue a  Deus. Mostre sua reverência e peça a misericórdia sobre você e quem mais precisar . Deixo alguns textos da Bíblia que falam prática da oração de joelhos:
Efésios 3:14  Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai,
Lucas 22:41  Ele, por sua vez, se afastou, cerca de um tiro de pedra, e, de joelhos, orava,
Atos 9:40  Mas Pedro, tendo feito sair a todos, pondo-se de joelhos, orou; e, voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te! Ela abriu os olhos e, vendo a Pedro, sentou-se.
Daniel 6:10  Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas do lado de Jerusalém, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer.
Esdras 9:5  Na hora do sacrifício da tarde, levantei-me da minha humilhação, com as vestes e o manto já rasgados, me pus de joelhos, estendi as mãos para o SENHOR, meu Deus,
Jó 4:4  As tuas palavras têm sustentado aos que tropeçavam, e os joelhos vacilantes tens fortificado.
Salmos 109:24  De tanto jejuar, os joelhos me vacilam, e de magreza vai mirrando a minha carne.
Isaías 35:3  Fortalecei as mãos frouxas e firmai os joelhos vacilantes.
1 Reis 8:54  Tendo Salomão acabado de fazer ao SENHOR toda esta oração e súplica, estando de joelhos e com as mãos estendidas para os céus, se levantou de diante do altar do SENHOR,
Pr. Raimundo Soares de Andrade.









Devocional. 16 à 22 de Outubro de 2011


sábado, 8 de outubro de 2011

Fé. 231 Versículos da Bíblia. Igreja de Deus


Aqui neste artigo encontram-se 231 Versículos mencionados na Bíblia como o tema fé.Espero que ao Lê-los,  sua fé aumente e que Jesus Cristo envolva seu coração com a mais profunda certeza plena.

Habacuque 2:4  Eis o soberbo! Sua alma não é reta nele; mas o justo viverá pela sua fé.
Mateus 6:30  Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?
Mateus 8:10  Ouvindo isto, admirou-se Jesus e disse aos que o seguiam: Em verdade vos afirmo que nem mesmo em Israel achei fé como esta.
Mateus 8:13  Então, disse Jesus ao centurião: Vai-te, e seja feito conforme a tua fé. E, naquela mesma hora, o servo foi curado.
Mateus 8:26  Perguntou-lhes, então, Jesus: Por que sois tímidos, homens de pequena fé? E, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar; e fez-se grande bonança.
Mateus 9:2  E eis que lhe trouxeram um paralítico deitado num leito. Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: Tem bom ânimo, filho; estão perdoados os teus pecados.
Mateus 9:22  E Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou. E, desde aquele instante, a mulher ficou sã.
Mateus 9:29  Então, lhes tocou os olhos, dizendo: Faça-se-vos conforme a vossa fé.
Mateus 14:31  E, prontamente, Jesus, estendendo a mão, tomou-o e lhe disse: Homem de pequena fé, por que duvidaste?
Mateus 15:28  Então, lhe disse Jesus: Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se contigo como queres. E, desde aquele momento, sua filha ficou sã.
Mateus 16:8  Percebendo-o Jesus, disse: Por que discorreis entre vós, homens de pequena fé, sobre o não terdes pão?
Mateus 17:20  E ele lhes respondeu: Por causa da pequenez da vossa fé. Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível.
Mateus 21:21  Jesus, porém, lhes respondeu: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não somente fareis o que foi feito à figueira, mas até mesmo, se a este monte disserdes: Ergue-te e lança-te no mar, tal sucederá;
Mateus 23:23  Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e tendes negligenciado os preceitos mais importantes da Lei: a justiça, a misericórdia e a fé; devíeis, porém, fazer estas coisas, sem omitir aquelas!
Marcos 2:5  Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: Filho, os teus pecados estão perdoados.
Marcos 4:40  Então, lhes disse: Por que sois assim tímidos?! Como é que não tendes fé?
Marcos 5:34  E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz e fica livre do teu mal.
Marcos 9:24  E imediatamente o pai do menino exclamou com lágrimas: Eu creio! Ajuda-me na minha falta de fé!
Marcos 10:52  Então, Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente tornou a ver e seguia a Jesus estrada fora.
Marcos 11:22  Ao que Jesus lhes disse: Tende fé em Deus;
Lucas 5:20  Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: Homem, estão perdoados os teus pecados.
Lucas 7:9  Ouvidas estas palavras, admirou-se Jesus dele e, voltando-se para o povo que o acompanhava, disse: Afirmo-vos que nem mesmo em Israel achei fé como esta.
Lucas 7:50  Mas Jesus disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz.
Lucas 8:25  Então, lhes disse: Onde está a vossa fé? Eles, possuídos de temor e admiração, diziam uns aos outros: Quem é este que até aos ventos e às ondas repreende, e lhe obedecem?
Lucas 8:48  Então, lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz.
Lucas 12:28  Ora, se Deus veste assim a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais tratando-se de vós, homens de pequena fé!
Lucas 17:5  Então, disseram os apóstolos ao Senhor: Aumenta-nos a fé.
Lucas 17:6  Respondeu-lhes o Senhor: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar; e ela vos obedecerá.
Lucas 17:19  E disse-lhe: Levanta-te e vai; a tua fé te salvou.
Lucas 18:8  Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?
Lucas 18:42  Então, Jesus lhe disse: Recupera a tua vista; a tua fé te salvou.
Lucas 22:32  Eu, porém, roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; tu, pois, quando te converteres, fortalece os teus irmãos.