domingo, 16 de outubro de 2011

Oração de Joelhos. Igreja de Deus

Quando Oramos , coisas maravilhosas acontecem. Deus interage por meio do seu poder e quando a oração  é pedida em nome de Jesus, o Espírito Santo intercede por nós. Quando nos ajoelhamos na presença do Senhor, mostramos a Ele, nossa submissão e quanto somos dependentes do seu amor. Quando  oramos com fé e temor, Deus age soberanamente. Orar de joelhos não servirá para nada se o coração não estiver completamente entregue a  Deus. Mostre sua reverência e peça a misericórdia sobre você e quem mais precisar . Deixo alguns textos da Bíblia que falam prática da oração de joelhos:
Efésios 3:14  Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai,
Lucas 22:41  Ele, por sua vez, se afastou, cerca de um tiro de pedra, e, de joelhos, orava,
Atos 9:40  Mas Pedro, tendo feito sair a todos, pondo-se de joelhos, orou; e, voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te! Ela abriu os olhos e, vendo a Pedro, sentou-se.
Daniel 6:10  Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas do lado de Jerusalém, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer.
Esdras 9:5  Na hora do sacrifício da tarde, levantei-me da minha humilhação, com as vestes e o manto já rasgados, me pus de joelhos, estendi as mãos para o SENHOR, meu Deus,
Jó 4:4  As tuas palavras têm sustentado aos que tropeçavam, e os joelhos vacilantes tens fortificado.
Salmos 109:24  De tanto jejuar, os joelhos me vacilam, e de magreza vai mirrando a minha carne.
Isaías 35:3  Fortalecei as mãos frouxas e firmai os joelhos vacilantes.
1 Reis 8:54  Tendo Salomão acabado de fazer ao SENHOR toda esta oração e súplica, estando de joelhos e com as mãos estendidas para os céus, se levantou de diante do altar do SENHOR,
Pr. Raimundo Soares de Andrade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário